Razoes para deter um cartao do visita diferente



Em toda a semana, analisaremos tudo o qual voce queria saber Acerca ESTES cartoes do visita do blog. E eu quero dizer tudo. Antes por chegarmos ao qual voce deve deter em seus cartoes de visita, provavelmente devemos comecar utilizando este porque.

Porque ter um cartao por visitante?


Uma coisa de que ouvi dizer na conferencia Type A Parent na semanada passada foi que, se voce e serio Acerca blogs, "trate seu blog saiba como seu negocio".

Usando isso em mente, ser um negocio significa ter 1 cartao do visita. Alem por joga-los em tigelas por peixe em seu restaurante mexicano local (quer ganhar 1 almoco gratis?), Cá estao certos lugares onde os cartoes por visitante do blog realmente sao uteis:

Conferencias: Na semana passada, pelo Genero A, distribui pelo menos 100 cartoes. Trocar cartoes de visitante usando outros blogueiros em uma conferencia do blog da aos blogueiros um pouco de modo a se lembrar do voce. E nao se esqueca de entregar seus cartoes por visitante para Lindas as marcas usando as quais deseja trabalhar.

Eventos de rede local: se voce esta procurando marcas para tomar parceria ou se escolheu unicamente uma experiencia de aprendizado (como 1 seminario), os eventos por rede local sao este lugar perfeito de modo a distribuir esses cartoes fabulosos.

E-mail usando um premio gratuito: embora voce provavelmente nao envie premios diretamente de modo a seus leitores usando frequencia, pode ser necessario faze-lo em destemido momento. Soltando um cartao por visita adiciona 1 toque privada agradavel. Awwww, isso e fofo.

Uma oportunidade surpresa: voce nunca sabe quando Têm a possibilidade de encontrar alguem utilizando quem gostaria do conversar novamente. Uma mae legal no parque, uma proprietaria por negocios que por acaso deseja comecar um blogueiro, uma pessoa que voce acabou por conhecer e que, por acaso, e 1 blogueiro. Do-lhes este seu cartao!

Este que meter em um cartao por visita


Ha toneladas de coisas de que voce pode meter em um cartao por visita, mas este que voce deve meter no seu cartao por visita? Voce vai odiar minha primeira resposta, contudo e importante de que voce ouca: depende Destes seus objetivos do blogar.

Voce sabe, aquelas metas qual os "especialistas" lhe dizem de modo a definir? Sim, aqueles.

Antes de trabalhar em seus cartoes do visita, voce precisa decidir este que deseja. Muito mais seguidores? Mais escrevendo shows? Ainda mais oportunidades de marca? É possibilitado a ser mais do qual um tambem. Mal soletre e deixe de que isso este guie.

Seja direto


Apesar do fato por que eu unicamente disse que "depende", Andam algumas coisas de que devem estar no seu cartao por visita do blog.

Nome


Obvio, certo? As vizinhos precisam saber quem voce e. Se voce nao usa seu nome completo no seu blog, este primeiro nome e valido. E se voce nao usa seu nome no seu blog? Bem, as vizinhos ainda precisam de uma maneira por se dirigir a voce. Tente um pseudonimo ou apelido ou destemido tipo.

URL do site


Por qual voce tem esses cartoes? Natural, para o seu blog, claro. Quaisquer conselhos ao listar o URL do seu blog:

Deixe do fora http: //. E o seculo 21 - as pessoas sabem qual cartao de visita pvc uma URL tem isso na frente dela. Alem disso, voce nunca precisa digita-lo em 1 navegador nos dias por hoje. O navegador fara isso por voce.
Usar este "www" e opcional, desde de que este URL do seu blog funcione isento ele. Por sua vez e um Porreiro instante para verificar.
Se voce possui um site Blogspot ou WordPress.utilizando, eu deixo o www desligado (Muito mais uma vez, verifique se resulta). Leva um espaco valioso para longe do cartao e faz utilizando que pareca lotado.
Endereco do e-mail
A maneira Ainda mais facil para alguem entrar em contato usando voce e este seu endereco de e-mail. Certifique-se do qual esta la, espreitadelas! Voce nao quer de que as vizinhos tenham que te cacar.

Se voce nao tem 1 endereco por e-mail no blog, porém nao deseja usar o seu pessoal, va de modo a este Google e crie uma conta do Gmail ou, melhor ainda, uma conta do Gmail que use seu nome do dominio (se voce é um produto de um dominio) . Voce Pode vir a ate configurar 1 encaminhamento para o seu endereco do e-mail primário, se desejar.

Como o design precisa ser


Presentemente que temos as coisas obrigatorias, aqui estao várias outras informacoes qual voce pode mostrar no seu cartao:

Sua própria foto


E uma óptima ideia, mas nao e necessario. O profissional: Isso faz usando qual voce mesmo que memoravel, porque muitas vezes podemos ver uma foto de alguem e faze-la funcionar tais como lembranca daquele otimo papo qual tivemos. Este engodo: pode ser um exagero quando voce possui 1 cartao cheio por outras informacoes e elementos de design conflitantes (duvido de que sua própria imagem corresponda as cores do seu blog).

Se voce decidir usar uma foto pelo seu cartao, mantenha-a atualizada. Nao adianta deter a sua foto la se o seu cabelo e do uma cor diferente ou e do cinco anos atras. Se voce decidir nao meter uma foto, certifique-se por ter uma foto sua em seu blog.

Numero do telefone


Ainda mais uma vez, depende por seus objetivos. E essencial pelo mundo dos negocios, por isso, se voce esta prestando um servico do negocios (consultoria, design, etc), precisa deter 1 numero por telefone listado. Se voce estiver preocupado com a privacidade, configure um numero de voz do Google para redirecionar de modo a seu numero privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *